segunda-feira, 19 de julho de 2010

Contém 1 ton... de aprendizados !!

Olá pessoal fiz um curso de maquiagem esses dias na contém 1g !! Indico. Existem muitos cursos: Iniciante, Rápida, Olhos, Noite, Festa e Mineral. Eu fiz o iniciante, mas esta semana vou fazer a rápida. Ai conto para vocês como é, ok?

Vou mostrar alguns produtos que gosto e indico...

a) Primer facial:

Eu o aplico antes de passar a maquiagem e na hora de retirá-la.

b) Duo perfect para sobrancelhas :

Muito bom! Amei.

c) Pó Mineral :

Muito muito muito interessante!Além de ficar ótimo na pele ele protege do sol e é bom para qualquer tipo de pele!

d) Mineral Corretivo :

Pó extremamente leve e fino!! Perfeito.

a)b) c) d)

Bom, esses são os que eu mais gostei... mas eu não coloquei as sombras porque são muitas as que eu gosto!

Mais e sério façam o curso! Reúna suas amigas e faça!Muito legal e o bom e que você aprende e faz,ao mesmo tempo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário